Veja como foram os jogos de ida da semifinal da Copa dos Campeões da Concacaf

A semifinal da Copa dos Campeões da Concacaf começou. Os jogos são entre dois mexicanos e dois times da MLS, mas um dos EUA e outro do Canadá. Veja como foram os jogos.

Messi jogou no gramado sintético por ser jogo decisivo

TIGRES 1X1 CRUZ AZUL

O Tigres recebeu o Cruz Azul e o jogo foi bem morno no 1º tempo. Muita correria e muita disposição para pouca técnica e jogadas perigosas. Os visitantes abriram o placar. Jogada pela esquerda e cruzamento na área. O artilheiro da competição, Ángel Sepúlveda, tocou de cabeça para o meio e Carlos Rondonti bateu de primeira para abrir o placar aos 68 minutos. O Tigres empatou de cabeça com Juan José Purata. Cobrança de falta na entrada da área, levantamento e cabeçada do mexicano aos 84 minutos. O empate é bom para o Cruz Azul porque o gol fora de casa é critério de desempate na competição.

Juan José Purata foi o autor do gol de empate (Reprodução / Tigres)

VANCOUVER WHITECAPS 2X0 INTER MIAMI

O Vancouver Whitecaps venceu o Inter Miami por um placar muito bom e pode garantir vaga na final semana que vem. O campo sintético dos canadenses deixou Messi desconfortável e errando lances simples no 1º tempo. Brian White balançou as redes do Miami aos 24 minutos. É o quarto gol do atacante, que está atrás de Messi (cinco gols) e Sepúlveda (seis gols). Cruzamento de cavadinha na entrada da área e White estava entre os dois zagueiros. Cabeçada quase na pequena área. Messi apenas chutou uma bola por cima, outra no meio do gol de longe e brigou com o meia Cubas, que o marcava e chegava duro. 

Brian White está brigando pela artilharia (Reprodução / Vancouver Whitecaps)

No 2º tempo, o Inter Miami tentou reagir, mas fez pouco. Messi cobrou falta para o gol. A bola desviou na barreira e ficou amortecida para o goleiro. Aos 84, o Vancouver marcou mais um gol. Cruzamento da direita, a bola passou por todos no meio da área e Sebastian Berhalter entrou sozinho para chutar forte e vencer o goleiro. Os dois times voltam a se enfrentar na quarta-feira que vem, às 21h, com transmissão da ESPN Brasil. Na quinta-feira, Cruz Azul e Tigres decidem a última vaga de finalistas.

Foto de capa: Reprodução / Inter Miami

Comentários