Veja destaques da terça-feira de UEFA Champions League

As oitavas de final da UEFA Champions League começaram e os jogos começaram a quase 200 km/h. Rodrygo teve destaque de novo e já se fala do Raio disputar o prêmio da Bola de Ouro. Veja os outros destaques dos times do Super Mundial de Clubes. 

Rodrygo foi eleito o melhor jogador da partida

BORUSSIA DORTMUND 1X1 LILLE

O Borussia Dortmund recebeu o Lille e não foi bem de novo. Empate que deixa o time tendo que buscar a vitória fora de casa. A pressão inicial deu certo. Karim Adeyemi abriu o placar aos 21 minutos. Em escanteio, a bola foi afastada pela defesa francesa e Adeyemi bateu no cantinho.

Adeyme na batida que resultou no gol
(Reprodução / Borussia Dortmund)

O Lille empatou no 2º tempo. Hákon Haraldsson marcou aos 67 minutos. Em passe pelo meio da defesa, Haraldsson tocou de bico para tirar do goleiro. O incrível desse jogo é que os dois times acertaram apenas um chute no gol cada um. E foram justamente as bolas que entraram. Os dois se enfrentam na próxima quarta-feira (12), às 14h45. 

REAL MADRID 2X1 ATLÉTICO DE MADRID

No clássico de Madrid, o Real venceu o Atlético com destaque para Rodrygo. O jogo foi difícil, como sempre é o clássico. Porém, o gol saiu rápido. Valverde lançou Rodrygo pela direita. O brasileiro levou até a área, cortou para o meio e bateu de esquerda no alto. O Atlético se lançou ao ataque e empatou aos 32 minutos. Julián Álvarez recebeu na linha de fundo do lado esquerdo. O argentino passou por Camavinga e bateu quase do bico da área. A bola foi quase no ângulo de Courtois. O segundo gol do Real Madrid saiu no 2º tempo. Brahim Díaz balançou as redes aos 54 minutos. Em lance individual, o hispano-marroquino quase caiu, mas passou entre dois marcadores e bateu no cantinho. 

Brahim Díaz foi o substituto direto de
Bellingham (Reprodução / Real Madrid)

OUTROS JOGOS

O Aston Villa venceu o Club Brugge por 3 a 1 fora de casa. Bailey abriu o placar nos primeiros minutos, mas De Cuyper empatou para os belgas. Mechele fez gol contra para os ingleses e Marco Asensio fechou o placar. O Aston Villa está com ótima vantagem e muito perto de uma quarta de final.

Marco Asensio após marcar seu gol na partida
(Reprodução / Aston Villa)

O Arsenal visitou o PSV e aplicou uma goleada histórica de 7 a 1. O time inglês fez 3 a 0 e os holandeses diminuíram ainda no 1º tempo. Na etapa final, os gols foram saindo até chegar ao placar. Destaque para Martin Odegaard, que marcou duas vezes.

Martin Odegaard foi eleito o craque do jogo
(Reprodução / UEFA Champions League)

Foto de capa: Reprodução / Real Madrid 

Comentários