A Uefa Champions League encerrou sua 2ª rodada e separamos o resumo em duas partes. O primeiro com partidas das equipes que irão disputar a Copa do Mundo de Clubes. Agora, falaremos das principais equipes que não foram citadas.
O Leverkusen de Xabi Alonso não parou de ganhar e está se destacando na atual Champions League |
BARCELONA X YOUNG BOYS
O Barcelona se recuperou da derrota para o Mônaco e goleou o Young Boys, da Suíça, em casa, por 5 a 0. O primeiro veio com Lewandowski aos 7 minutos. Raphinha bateu cruzado de direita e o artilheiro deu apenas um toque para as redes. Raphinha aumentou aos 33. O brasileiro recebeu escanteio curto e tocou para a área. Pedri chutou, a bola desviou na defesa e Raphinha chutou com força para ampliar. Aos 37, Iñigo Martínez marcou o terceiro. Pedri cobrou falta lateral para a área e o zagueiro subiu mais que todos e fez com estilo.
Lewandowski comemorando um de seus gols (Reprodução / Barcelona) |
No 2º tempo, Raphinha cobrou escanteio na segunda trave, Iñigo Martínez salvou tocando para o meio e Lewandowski fez um gol bizarro. O polonês cabeceou para baixo e a bola bateu em seu pé antes de entrar. Gol no minuto 50. Aos 80, Balde cruzou da esquerda e o zagueiro Camara tocou para trás, marcando contra. Placar final e os espanhóis estão em 16º lugar. O Young Boys é o lanterna, em 36º lugar.
LEVERKUSEN X MILAN
O Bayer Leverkusen venceu o Milan, que perdeu a segunda seguida. Os alemães dominaram o jogo inteiro. Os italianos chegaram pouco com perigo. Aos 51 minutos, passe da intermediária cortando linhas e Grimaldo recebeu sozinho. O espanhol deixou mais atrás de letra para Frimpong, que chutou. O goleiro Maignan espalmou para o lado e Boniface empurrou para as redes. Morata entrou no Milan e quase marcou em duas oportunidades. A primeira ele deu carrinho no goleiro, quase em cima da linha do gol, e a bola saiu por cima. A segunda foi em rebote de chute no travessão. O espanhol cabeceou para o lado e a bola passou raspando a trave.
Comemoração de Frimpong e Boniface no único gol do jogo (Reprodução / Bayer Leverkusen) |
O Bayer Leverkusen é o 4º colocado com seis pontos. Enquanto o Milan é o único grande que estaria eliminado. Está em 32º lugar sem nenhum ponto ganho.
LIVERPOOL X BOLOGNA
O Liverpool recebeu o Bologna e venceu bem, por 2 a 0. Ainda assim, os italianos marcaram aos 8 minutos. Dallinga recebeu passe longo e tocou por baixo de Alisson. O assistente marcou impedimento corretamente. Dois minutos depois, Salah cruzou da direita e Mac Allister tocou para as redes quase em cima da linha. Darwin Nuñez marcou aos 15, mas estava impedido e teve gol anulado. O Bologna acertou um chute na trave e Alisson defendeu outra perigosa ainda no 1º tempo.
O Bologna começou assustando e obrigando Alisson a fazer defesa difícil. Aos 74, Szoboszlai achou Salah na direita e tocou para o egípcio. Salah levou para o meio e bateu no ângulo para fechar o placar. Liverpool é o 5º colocado, com seis pontos. O Bologna tem apenas um e está em 26º lugar.
Salah comemorando seu gol na partida (Reprodução / Liverpool) |
Os times voltam a se enfrentar pela 3ª rodada nos dias 22 e 23 de outubro. Destaque para Real Madrid e Borussia Dortmund, e Barcelona e Bayern de Munique. A transmissão é do SBT nas terças-feiras e na TNT Sports e Max.
Foto de capa: Reprodução / Bayer Leverkusen
Comentários
Postar um comentário