A Champions League encerrou sua 5ª rodada com grandes jogos e resultados históricos. A Futcontinental está acompanhando PSG e Bayern nessa edição. Os dois times jogaram na quarta-feira e tiveram resultados diferentes. Veja como foram os jogos.
![]() |
| Marquinhos comemorou o jogo 500 pelo PSG |
ARSENAL 3X1 BAYERN
O Bayern visitou o Arsenal e perdeu sua invencibilidade na temporada. Os alemães já haviam derrotado o PSG, campeão da Europa, e o Chelsea, campeão do Mundo. Porém, após quase 20 vitórias seguidas, a equipe perdeu para os Gunners. Os donos da casa abriram o placar na sua jogada mais forte atualmente: a bola parada. Escanteio cobrado por Saka e Timber cabeceou para o gol na pequena área aos 21 minutos. O Bayern empatou aos 32 minutos em jogada rápida. Kimmich lançou Gnabry na direita, que só tocou de primeira para o meio. Lennart Karl bateu, também de primeira, e marcou.
![]() |
| Equipe que iniciou a partida e tirou a invencibilidade do Bayern (Reprodução / Arsenal) |
No 2º tempo, o Arsenal conseguiu fazer o placar. Aos 69 minutos, cruzamento da esquerda e Madueke completou dentro da área para desempatar. E aos 76, Martinelli recebeu lançamento e adiantou a bola. O goleiro Neuer saiu para tentar cortar, mas passou direto, e o gol ficou aberto para o brasileiro fechar o placar. O Arsenal é o líder com cinco vitórias em cinco jogos. O Bayern é o 3º colocado, com 12 pontos em 15 disputados.
PSG 5X3 TOTTENHAM
O jogo parecia que ia ser muito complicado para o PSG, mas Vitinha foi o craque do jogo, marcando um hat-trick. Mesmo com três gols contra, os franceses marcaram cinco gols que asseguraram a vitória. Mesmo com o PSG tendo os ataques mais perigosos, o Tottenham abriu o placar. Em jogada pela esquerda, cruzamento na segunda trave de Gray, Kolo Muani cabeceou na pequena área para o meio e Richarlison tocou para o gol aberto aos 34 minutos. O empate saiu dez minutos depois. Kvaratskhelia cobrou escanteio curto para Ndjantou, que rolou na entrada da área para Vitinha chutar no ângulo.
![]() |
| Vitinha teve atuação de gala (Reprodução / PSG) |
O 2º tempo começou com o Tottenham marcando o gol. Pacho tirou o gol inglês em cima da linha de cabeça. Kolo Muani bateu e Marquinhos tentou tirar também, mas não conseguiu. O empate veio aos 53 minutos. Vitinha dominou na entrada da área, puxou para a esquerda e bateu no canto. O PSG aumentou aos 59. Após pressão na saída de bola, João Neves deixou de calcanhar para Fabián Ruiz bater no cantinho do goleiro. Aos 65, Pacho aumentou. Bate e rebate na área após escanteio e o zagueiro completou para o gol. Aos 72, Vitinha errou na saída de bola e Kolo Muani diminuiu. E aos 76, Vitinha fechou o placar de pênalti.
Foto de capa: Reprodução / PSG



Comentários
Postar um comentário