Veja destaques das semifinais da UEFA Champions League

Os quatro semifinalistas da UEFA Champions League fizeram uma grande partida. O único que está em desvantagem é o Arsenal. Os melhores desses jogos de ida foram o goleiro Donnarumma e Lamine Yamal. Veja os destaques das partidas.

Lamine Yamal quase não jogou após sentir no aquecimento 

ARSENAL 0X1 PSG

O Arsenal recebeu o PSG e veio embalado por vencer o Real Madrid nos dois jogos. Porém, foi o PSG que começou bem. Aos 3 minutos, Kvaratskhelia foi lançado pela esquerda e foi para cima da marcação. Ele foi entrando na área e só rolou para trás. Dembélé bateu para o chão e a bola saiu quicando. Ela bateu na trave e entrou. O PSG perdeu mais chances e o goleiro Raia defendeu bons chutes. O Arsenal só chegou com Martinelli no fim do 1º tempo, mas Donnarumma defendeu.

Vitinha foi eleito o melhor da partida, mas deu o prêmio a Donnarumma (Reprodução / PSG)

O Arsenal empatou no início do 2º tempo, mas o gol estava impedido. Foi em uma cobrança de falta levantada na área. Todos os jogadores estavam impedidos, mas correram para dentro da marcação do PSG e conseguiram o gol. A distância do impedimento era mínima. Trossard quase empatou. Chute cruzado de esquerda e Donnarumma tirou com a ponta dos dedos. O PSG perdeu chances também. Barcola e Gonçalo Ramos perderam chances cara a cara com Raia. O primeiro chutou para fora e o segundo chutou de bico no travessão. Agora, a decisão fica para Paris.

BARCELONA 3X3 INTER DE MILÃO

O jogo mais emocionante foi em Barcelona. A Inter de Milão começou com tudo e marcou logo aos 30 segundos. Em cruzamento da direita, Thuram tocou de letra e não deu chances para o goleiro. Aos 20, Dumfries acertou um voleio após toque de cabeça para o meio da área em escanteio. Chute muito forte e 2 a 0 no placar. O Barcelona foi entrando no jogo aos poucos e empatou. Yamal fez jogada individual, ficou cercado por cinco defensores e bateu colocado no canto. A bola tocou na trave e entrou aos 24 minutos. Aos 37, Pedri cruzou para a área, Raphinha tocou de cabeça para o meio e Ferrán Torres empatou. 

Em caso de título, Lamine Yamal pode brigar pela Bola de Ouro (Reprodução / Barcelona)

O 2º tempo foi de muita emoção também. Dumfries fez seu segundo gol aos 63 minutos. Escanteio cobrado e o holandês cabeceou prensado com o defensor. Aos 65, escanteio do Barcelona cobrado para trás. Yamal deixou passar e Raphinha chutou de primeira. A bola bateu no travessão e bateu nas costas do goleiro antes de entrar. A Inter marcou mais um, mas foi anulado por impedimento. A ponta da chuteira era a única parte à frente do defensor. Lamine Yamal acertou o travessão no final do jogo. Já havia acertado uma bola na trave no 1º tempo. A decisão fica para Milão.


Foto de capa: Reprodução / UEFA Champions League

Comentários