Veja destaques da quarta-feira de UEFA Champions League

A quarta-feira de Champions League teve mais brasileiros se destacando e resultados não surpreendentes na teoria. Raphinha e Alisson foram os craques do Brasil nesse dia. Rapinha se tornou vice-artilheiro. Harry Kane também empatou com o craque do Barcelona. Veja os destaques do dia.

Alisson foi o craque do jogo

FEYENOORD 0X2 INTER

O Feyenoord havia eliminado o Milan na fase anterior e agora duelava contra o outro time da cidade de Milão. As coisas foram diferentes dessa vez. A Inter não fez um grande jogo no 1º tempo, mas teve as melhores chances e conseguiu abrir o placar com Marcus Thuram. Pavard cruzou da direita e o centroavante bateu de primeira aos 38 minutos. 

Lautaro Martínez e Thuram foram os
artilheiros da noite (Reprodução / Inter)

A Inter começou o 2º tempo já balançando as redes. Os italianos tentaram com Piotr Zieliński em chute da entrada da área e a defesa bloqueou. Na volta, Zieliński rolou para o lado e Lautaro Martínez bateu forte no ângulo aos 49 minutos. O prejuízo para o Feyenoord poderia ser maior, mas o goleiro Timon Wellenreuther evitou um placar mais elástico ao defender um pênalti de Zieliński aos 64 minutos. A partida de volta será na próxima terça-feira (11), às 17h.

BAYERN DE MUNIQUE 3X0 BAYER LEVERKUSEN

O Bayern de Munique recebeu o rival Bayer e conseguiu um placar confortável que vai deixar o jogo de volta mais tranquilo. Aos 9 minutos, Olise arrancou pela direita e cruzou para Harry Kane abrir o placar de cabeça. 

Harry Kane chegou a nove gols e
é o vice-artilheiro (Reprodução / Bayern)

O 2º tempo começou e só dava Bayern. O goleiro Matěj Kovář falhou feio no segundo gol. Kimmich levantou na área e o goleiro subiu para segurar. A bola escapou e Musiala tocou para o gol vazio aos 54 minutos. Aos 74, Harry Kane fechou o placar de pênalti. O único problema para o Bayern de Munique na partida foi a lesão muscular do Neuer poucos minutos após o segundo gol. O lendário goleiro alemão teve que sair da partida. O jogo de volta será na próxima terça-feira (11), às 17h.

BENFICA 0X1 BARCELONA

O Benfica recebeu o Barcelona e jogou bem apenas nos primeiros minutos. O Barça foi muito superior e venceu em erro do adversário. O centroavante Pavlidis se aproveitou da linha alta do Barcelona e usou a velocidade para entrar sozinho de frente para o gol. Pau Cubarsí deu carrinho por trás na entrada da área e o árbitro o expulsou aos 21 minutos. A expulsão não atrapalhou muito. As melhores chances continuavam sendo dos visitantes. Em uma saída errada do zagueiro António Silva, Raphinha ficou com a bola e bateu no cantinho do goleiro aos 61 minutos. O Benfica tentou, mas suas finalizações eram ruins e paravam em Szczęsny. O próximo jogo será na terça-feira (11), às 14h45.

Raphinha também chegou a nove gols e
empatou com Lewandowski (Reprodução / Barcelona)

PSG 0X1 LIVERPOOL

No jogo mais louco da rodada, o PSG atropelou o Liverpool e perdeu a partida. Tudo isso graças ao goleiro Alisson, que fez defesas espetaculares. O Paris até abriu o placar com Kvaratskhelia, mas o calcanhar do georgiano estava à frente do penúltimo defensor e o gol foi anulado pelo VAR. Depois disso, Alisson começou a fazer grandes defesas. Salah estava mal e foi substituído por Elliott aos 86 minutos. O gol saiu com ele no lance seguinte. Alisson lançou Darwin Nuñez, que ganhou da defesa de cabeça e rolou para Elliott bater cruzado no cantinho. Esse foi o único chute a gol do time no jogo contra 27 finalizações do PSG, sendo dez no gol. A partida de volta será na terça-feira (11), às 17h.

Elliott não havia tocado na bola antes
de fazer o gol (Reprodução / Liverpool)

Foto destaque: Reprodução / UEFA Champions League

Comentários