Veja os duelos de quarta-feira da Champions League

A fase de playoff chegou na metade. Os jogos de ida terminaram e, nessa quarta-feira, nenhum jogo deixou os confrontos definidos. Veja os destaques de hoje. Lembrando que falamos mais sobre os times que estão no Super Mundial de Clubes. Os confrontos de hoje serão definidos na próxima terça-feira.

Igor Paixão foi o brasileiro destaque da noite 

CELTIC 1X2 BAYERN  

O Bayern fez um jogo muito seguro em Glasgow até levar o gol no final da partida e quase sofrer o empate antes do fim. Aos 45 minutos, Upamecano lançou Michael Olise, que dominou driblando o marcador e bateu forte no ângulo. No 2º tempo, Harry Kane marcou no minuto 49. Escanteio cobrado na segunda trave e o artilheiro pegou de voleio, sem marcação. O Celtic marcou aos 79 minutos e pressionou bastante no final. Em escanteio, a bola sobrou para Maeda tocar de cabeça. Neuer fez grande defesa nos acréscimos e manteve a vitória alemã.

Michael Olise marcou o golaço do dia
(Reprodução / Bayern)

MÔNACO 0X1 BENFICA

O Benfica venceu o Mônaco e leva uma vantagem mínima para Portugal. O jogo foi bem movimentado no 1º tempo, mas os lances decisivos só aconteceram no 2º. Tomás Araújo lançou Pavlidis, que ganhou no corpo do zagueiro e tocou por cima do goleiro aos 48 minutos. Após uma falta no meio-campo, Al-Musrati, do Mônaco, reclamou algo para o árbitro, que o expulsou. O Benfica tentou fazer mais um gol aproveitando a superioridade numérica, mas não conseguiu. 

O grego Pavlidis comemorando seu gol
(Reprodução / Benfica)

OUTROS RESULTADOS

Mais cedo, o Club Brugge venceu a Atalanta por 2 a 1. Ferran Jutglà e Gustaf Nilsson marcaram para os belgas. O último gol nos acréscimos do 2º tempo. Os italianos fizeram com Mario Pasalic. 

Ferran Jutglà foi autor do primeiro gol da partida
(Reprodução / Atalanta)

O Milan visitou o Feyenoord e perdeu com falha do goleiro Maignan. O brasileiro Igor Paixão bateu de longe e o goleiro francês deixou passar, estando inteiro na bola. Placar de 1 a 0.

Foto de capa: Reprodução / Uefa

Comentários