Veja destaques da 4ª rodada da Liga dos Campeões da Ásia

A 4ª rodada da Liga dos Campeões da Ásia Elite terminou e aconteceram situações recorrentes. Os grandes times continuam perdendo, os sauditas ganhando e Neymar se lesionando. Veja os destaques da rodada. 

Neymar jogou 28 minutos e sentiu a perna

AL-HILAL X ESTEGHLAL 

O Al-Hilal recebeu o Esteghlal, do Irã. Os sauditas venceram facilmente com hat-trick de Mitrovic. Porém, a notícia foi Neymar. O brasileiro entrou na partida no início do 2º tempo. O camisa 10 foi bem, se movimentou, tentou marcar um gol. Mas, ao receber um passe um pouco mais longo, sentiu a perna na corrida e já caminhou para a linha de fundo. Com menos de 30 minutos jogados, ele foi substituído. 

Centroavante Mitrovic é o vice-artilheiro
da competição (Reprodução / Al-Hilal)

Sobre o jogo, Mitrovic marcou três vezes, duas delas no 1º tempo. Nasser Al-Dawsari cruzou à meia altura da direita e o sérvio apareceu na segunda trave para empurrar para as redes. O segundo gol foi em cruzamento rasteiro de Renan Lodi para mais um toque simples de primeira do centroavante. O terceiro foi no 2º tempo, com participação de Neymar. O brasileiro iniciou a jogada e a bola chegou a Cancelo, na direita. O português cruzou de forma leve e Mitrovic só tocou de leve de cabeça para fechar o placar. Os gols foram aos 15, 33 e 74 minutos.

AL-NASSR X AL AIN

O Al-Nassr recebeu o Al Ain e o resultado foi surpreendente. Goleada dos sauditas por 5 a 1. A equipe emiradense é a atual campeã e está em um mau momento. É o último do Grupo B, com apenas um ponto conquistado. Talisca marcou duas vezes, Cristiano Ronaldo fez um, Fábio Cardoso desviou contra o cruzamento de Ângelo e Wesley também deixou o dele. O Al Ain descontou em chute de longe de Park Yong-woo, a bola bateu na trave e nas costas de Bento. O gol foi dado como contra para o goleiro. 

Anderson Talisca voltou a ser titular nos últimos jogos depois de muito tempo na reserva (Reprodução / Al-Nassr)

JOHOR X ULSAN HD

O Ulsan HD é a decepção do Grupo A. A equipe da Coreia do Sul estará na Copa do Mundo de Clubes no ano que vem. O time perdeu fora de casa para o Johor, da Malásia. O destaque foi o gol do brasileiro Bérgson, ex-jogador do Fortaleza. 

Atacante Bérgson comemorando seu gol (Reprodução / Johor Darul)

O Johor marcou aos 7 minutos. O destaque foi para o gol de Óscar Arribas, que chutou de fora da área, a bola desviou na defesa e encobriu o goleiro. Bérgson fechou o placar aos 88 minutos. O atacante recebeu um lançamento do campo de defesa. Dominou entre dois zagueiros e achou um espaço para chutar cruzado.

CLASSIFICAÇÃO 

Classificação do Grupo A com Ulsan na lanterna (Reprodução / Google)


Classificaçãodo Grupo B com o atual campeão Al Ain na lanterna (Reprodução / Google)

Foto de capa: Reprodução / Al-Hilal 

Comentários